Cinema: Teaser e Poster do Filme Cidades de Papel

Filme: Cidades de Papel (Paper Towns)
Lançamento: 23 de Julho de 2015 
Estúdio: 20th Century Fox


E saiu o tão aguardo trailer e poster do filme Cidades de Papel, mais especificamente no dia 19/03 (estamos um pouco atrasados :P).

Depois do estrondoso sucesso do filme A Culpa é das Estrelas, muita gente está ansiosa pela próxima adaptação para o cinema de um livro de John Green. E falta pouco, o filme Cidades de Papel será lançado no dia 23 de Julho nos cinemas brasileiros e 31 de Julho nos mundiais.

John Green resolveu manter grande parte da equipe de ACEDE (afinal em time que está ganhando não se mexe). Os mesmos roteiristas, dentre eles o próprio John Green e Michael H. Weber (que roteirizou filmes como: 500 Dias com Ela, O Maravilhoso Agora, A Culpa é das Estrelas, etc). O ator que viverá Quentin Jacobsen será Nat Wolff, já visto em ACEDE como Issac. E Margo Roth Spiegelman fica a cargo de Cara Delevingne, a supermodelo queridinha da Chanel, que agora decidiu se aventurar pelo mundo do cinema.

Chega de blá, blá ,blá e vamos a sinopse do filme:

ÀS VEZES É PRECISO PERDER PARA ENCONTRAR

Uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

 Trailer Oficial

Um comentário

  1. Confesso que quando li o livro não gostei tanto assim, foi um livro ok mas eu fui esperando muito mais. E agora vendo o trailer eu AMEI, achei muito bom, vai ver não li no momento certo. Estou ansiosa pelo filme

    Beijoos,
    Sétima Onda Literária
    Tem post novo sobre "A Playlist de Hayden" novo lançamento da Novo Conceito, sobre bullying e música boa.

    ResponderExcluir

Topo