Música em Fevereiro: Clipes / Singles

Bom depois de destacar as apresentações que aconteceram em eventos grandiosos em Fevereiro, já podemos relembrar os clipes que foram divulgados nesse mês que parece que foi ontem (eu obrigaria vocês a rirem pra mim não ficar sem graça, mas essa piadinha já tá muito gasta rsrsr) E olha que não foi pouca coisa, então tive que dar uma selecionada para que a playlist fique bem variada. Não dá para reclamar de 2015, em Janeiro já tivemos clipes de Ellie Goulding , Sia e Maroon 5 . E o debut  álbum da Fifth Harmony, chamado Reflection e mais um vazamento cof cof do álbum de Madonna (finjam que eu não contei isso pra vocês). Mas. vamos aos clipes e singles ( alguns terão clipe em breve) :


No começo do vez Rihanna finalmente se manifestou e divulgou em seu site o áudio de FourFiveSeconds (Com Kanye West e Paul McCartney) e alguns dias depois o vídeo para a faixa, que surpreendeu nos vocais,mas nem tanto na parte visual. A música estará presente no oitavo álbum da barbadiana, o #R8

 

Ainda nos primeiros dias do mês como combinado, conhecemos mais uma "froota" do próximo álbum da galesa Marina Diamandis o aguardado "FROOT". E ainda ganhamos uma versão acústica da faixa (que recomendo muito) e você pode conferir aqui .

 

Outro destaque de Fevereiro foi Madonna. A faixa "Living for love" foi liberada com outras 5 no iTunes, como presente para os fãs enquanto o álbum "Rebel Heart" não é lançado oficialmente e teve a estreia de seu clipe através do aplicativo Snapchat e alguns dias depois em seu canal na Vevo. No clipe com visual em tons de vermelho ela é uma "minotoureira" :

 

Fevereiro também marcou a volta de algumas cantoras com material novo, como Kelly Clarkson divulgando seu novo álbum "Piece by Piece" que foi liberado para ouvir digitalmente e será lançado nos Estados Unidos no dia 03 de março e no Brasil, chega às lojas no dia 10 de março. Abaixo confira "Heartbeat Song" :

   

 Tivemos também "Pray to God" colaboração do trio HAIM com o DJ e produtor escocês Calvin Harris e que está presente em seu quarto álbum de estúdio, o "Motion" :

 

A moça que nunca envelhece também voltou, com a calma "Give you what you like" do álbum que leva seu nome "AVRIL" :
 
   

Na música alternativa Florence + The Machine marcou seu retorno com "How big , How Blue , How beautiful" (faixa que dá título ao álbum previsto para Junho) em um clipe lindo artisticamente, assim como o da faixa "What kind of man" que também foi divulgado:  

 

Outro clipe com fotografia linda é "Style" do álbum (pop) 1989 de Taylor Swift (que aliás foi um fenômeno de vendas passando a marca de 6 milhões de cópias mundialmente). O álbum é um dos meus favoritos, espero que "All you had to do was stay" e Bad Blood também tenham clipes.



Agora alguém que arruinou um clipe. A música é boa, mas o clipe... esse visual "fim do mundo rosa" não me convenceu muito não. Fica a pergunta "Ariana tu tá metida com o Movie Maker?" 

 

Iggy Azalea ainda divulga o "relançamento" do "The New Classic" chamada Reclassified e lançou clipe de "Trouble" com colaboração de Jennifer Hudson, decepção para os que esperavam "Beg for it" ou "Iggy SZN" . Ainda sobre Iggy, a rapper participa da faixa "All hands on deck" da cantora de R&B Tinashe e apontada por muitos sites como um hit que pode ter a mesma proporção que "Fancy".



E o novo casal gerando "shipp" zeddlena  também apresentou uma faixa que em breve terá videoclipe "I want you to know" :



Das trilhas sonoras destaque para a de "50 Tons de cinza" com faixas de Sia e com direito a nova versão de "Crazy in love" de Beyoncé . E da animação "Cada um na sua casa" com faixas de Rihanna - "Towards the sun"  e de JLo  - "Feel the light" .

Outros que merecem destaque  (vou listá-los aqui para não deixar o post muuito extenso ) :
Alesso -  "Cool"
Giorgio Moroder feat Kylie Minogue - "Right here , Right now"
Jess Glynne - "Hold my hand"
Então é isso, tem mais alguma que vocês gostaram e não apareceu aqui? Quais lançamentos mais gostaram?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo