TAG: Skoob por Matheus

Pessoal, vi essa TAG no Blog O Casulo das Letras e resolvi incluí-la no Coisas de Um Leitor, já que o Skoob faz parte do meu cotidiano e do de muitos leitores. Pra quem ainda não tem um perfil, crie um (Skoob aqui), é muito bom!!! A TAG foi criada pela Samantha do Blog Livros com Resenhas.


Respostas:

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?

Atualmente, tenho 72 livros lidos, eu acho bem pouco, mas a faculdade não me deixa ler muito.

2-Qual livro você está LENDO?

Estou lendo 4 livros: Um Brinde de Cianureto de Agatha Christie que estou lendo há alguns meses, está meio parado porque vou começando outros livros e acabo deixando ele de lado; O Iluminado do Stephen King, está ótimo mas a faculdade não me permitiu terminar ainda; e Um Funeral na Grécia da autora nacional parceira do blog Maria Luiza Bortoni Ninis e não menos importante a Bíblia Sagrada, que sempre está na lista de lendo. Todos eles, com exceção da Bíblia eu pretendo terminar nas férias de Julho.
3-Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?

Até o momento, na minha lista estão apenas 547 livros. Será que um dia eu consigo ler todos?

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

São 3 os que constam no meu Skoob, certamente há mais alguns, mas como não li acabei esquecendo. São eles: Arthur e os Minimoys de Luc Besson, Sociedade da Caveira de Cristal de Andréa Del Fuego e 1984 de George Orwell. Ambos foram abandonados quando ainda era um leitor novato, então não lembro o motivo, mas o 1984 pretendo ler um dia.
6-Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

Tenho 23 resenhas, algumas escrevi antes de ter o blog, então não foram postadas aqui.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

Também 72 livros, porque só avalio os que já li.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

São 18 livros favoritos, vejam quais são eles na imagem abaixo.
9-Quantos livros você tem na aba TENHO?

Tenho 136 livros!!! Uhu \O/

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

Na lista de desejados estão somente 448 livros, e essa lista cresce a cada dia, terei que ser rico pra ter todos um dia.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?

No Skoob não marco quais livros estão emprestados, mas sei que tem um com meu irmão e outro com uma amiga, são livros que não gosto muito, por isso eu emprestei, porque eu NÃO GOSTO DE EMPRESTAR MEUS LIVROS!

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?

 Não quero trocar nenhum livro meu, eu sempre compro os que quero, só trocaria se eu odiasse o livro do fundo da alma.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

Essa meta é foda, comecei com 20 no começo do ano, hoje são 29 livros e já mudei vários. Por enquanto só li 10 e estou lendo 3. Mas nas férias vou ver se acelero um pouco.

14-Qual é o número no teu paginômetro?

Meu paginômetro está em 22.303 e minha média de páginas por livro é de 310.

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?

O link para o meu perfil é https://www.skoob.com.br/usuario/146134-matheus-fellipe fiquem a vontade para me adicionar.
Espero que tenham gostado da TAG, como não fui TAGueado por ninguém, também não irei TAGuear, mas sintam-se a vontade para respondê-la. Pessoal, comentem aqui também os livros que estão lendo no momento, e postem o link do perfil também e adicionem todos!

4 comentários

  1. Heey!
    Adorei a tag haha! 547 livros na aba "Quero Ler"?!?! Meu Deus hahah, você está bem animado ^^
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post já está desatualizado, a cada dia essas listas crescem, terei que ter uma vida longa para ler tudo o que quero.
      Abraços

      Excluir
  2. Olá, tudo bem ?
    Eu fiz um post lá no blog e te marquei, qualquer dúvida me avisa, é um projetinho mega bacana e super tranquilo de fazer.

    Obrigado pela atenção :)

    LINK: http://ameritzin.blogspot.com.br/2015/07/6-on-6-natureza-instagrammers.html

    ResponderExcluir

Topo