Book Haul Matheus: Setembro / Outubro de 2015

Olá! Eu não postei um Book Haul só do mês de setembro pois comprei livros apenas no fim do mês e eles chegaram já em outubro. Dai em outubro comprei mais alguns. No total gastei bem pouco por livros excelentes, todos que já estavam na minha lista de desejados há algum tempo. Agora pretendo comprar somente na Black Friday, mas nem vou estabelecer uma meta, pois acabo dobrando depois que atinjo. kkkk

Bora ver o que tem de novidade na minha estante?






Os primeiros quatro livros foram comprados ainda em Setembro por meu amigo Jean Carlos, pois houve uma promoção bem legal e ele iria comprar alguns pra ele, que é tão viciado quanto eu, então fechamos o mesmo pedido. Foram eles:

· O Sobrevivente — GREGG HURWITZ (Ed. Arqueiro) R$10,00
· Dias Perfeitos — RAPHAEL MONTES (Ed. Companhia das Letras) R$10,00
· Carrie, a Estranha — STEPHEN KING (Ed. Suma de Letras) R$10,00 [Já estou lendo!]
· A Playlist de Hayden — MICHELLE FALKOFF (Ed. Novo Conceito) R$10,00 

 

 

Já no mês de outubro comprei mais alguns, mas esses sim tiveram preços absurdamente baratos, eu soube das promoções também graças ao meu amigo Jean, que me avisou e me fez gastar mais, HAHA Ao todo comprei 13 livros, mas alguns eram da Jessy, e outros para presente, e só me sobraram cinco:

· O Oceano no Fim do Caminho — NEIL GAIMAN (Ed. Intrínseca) R$3,06
· A Queda dos Cinco — PITTACUS LORE (Ed. Intrínseca) R$3,96 [Ainda não tenho os livros anteriores, esse é o quarto livro da série Os Legados de Lórien.]
· O Palácio da Meia-Noite — CARLOS RUIZ ZAFÓN (Ed. Suma de Letras) R$2,40 [Também não tenho os outros livros da Trilogia da Névoa, esse é o segundo.]
· A Autoestrada — STEPHEN KING (Ed. Ponto de Leitura) R$1,40

 

 


E ai, o que acharam das minhas compras? Compraram muitos livros esses meses? E quais pretendem comprar na Black Friday?

10 comentários

  1. Queridoooo, apenas uma pergunta: onde você achou livros tão baratos? O.o
    Eu tenho o livro O Oceano no Fim do Caminho, mas ainda não o li. Acho a capa de Dias Perfeitos linda e ouço um monte de gente falar bem do livro, ainda não li também :/
    Por incrível que pareça não pretendo comprar nada na Black Friday porque tenho MUITOS livros aqui parados que precisam ser lidos, mas de repente eu mudo de ideia.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza,
      Também não li nenhum desses ainda. E eu não consigo não comprar livros, ainda mais quando há muitos bem baratos. hahaha
      Eu comprei os livros no Submarino, esqueci de dizer, mas costumo comprar em várias lojas, só dar uma olhada nas Book Haul's passadas.
      Bjs
      Bjs

      Excluir
  2. Procura a Rainha vermelha, ou O Demonologista mt bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samuel,
      O Demonologista já tenho e já li. Tem resenha aqui, foi a última que saiu.
      Rainha Vermelha ainda não li, vou procurar saber.
      Abraços

      Excluir
  3. Ei, tudo bem?
    Só eu que não acho livros baratos? kkkkk
    Amei todos, quero muito ler Carrie, A Playlist, e o Oceano no fim do Caminho.
    Faz uns dois meses que não compro mais livros, preciso ler os que tenho aqui, se não já viu né? kkkk
    beeeijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Garota do Lost Words, td bem?
      Basta procurar um pouquinho que você acha uns livros baratos, se quiser por ir no SOBRE lá em cima e me adiciona no Facebook, daí te passo uns links para comprar livros.
      Eu não consigo resistir as promoções, dai eu acabo comprando; kkkk
      Bjs

      Excluir
  4. Uau quantos livros! Quero ler sua resenha de Dias Perfeitos! Estou te seguindo ^^
    Bjs
    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita,
      Em breve lerei e faço a resenha sim. Se puder siga também meu outro blog, acho que postarei a resenha dele lá. ahha
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei suas escolhas e seu book haul foi bem recheado
    Entre eles, o que eu mais quero ler é A Playlist de Hayden, espero que você goste da leitura.
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara,
      Não sou muito fã de romances YAs mas A Playlist de Hayden me chamou a atenção desde o seu lançamento, daí apareceu uma promo e comprei. Pretendo ler nas férias e a resenha sairá aq.
      Bjs

      Excluir

Topo