Book Haul Jonatan: Fevereiro


Desculpem a demora para o post, os livros ainda não haviam chegado e preferi esperar para fazer, mas enfim, aqui vamos nós :


Homem-Máquina -  Max Barry : Esse comprei um pouco pela capa,já que não conhecia o autor, mas li a sinopse e achei interessante: Charles Neumann é engenheiro e trabalha em um sofisticado laboratório de pesquisas. Ele não tem amigos ou qualquer tipo de habilidade social, mas ama máquinas e tecnologia. Por isso, quando perde uma das pernas em um acidente de trabalho, Charlie não encara a situação como uma tragédia, mas como uma oportunidade. Ele sempre achou que o frágil corpo humano poderia ser aperfeiçoado, e então decide colocar em prática algumas ideias. E começa a construir partes. Partes mecânicas. Partes melhores. A especialista em próteses Lola Shanks é apaixonada por membros e órgãos artificiais. Quando conhece Charlie, ela fica fascinada por ter encontrado um homem que parece capaz de produzir um corpo totalmente mecânico. Mas as outras pessoas acham que ele é um louco.
Fonte: Skoob  - Preços : Buscapé



Selvagens - Don Winslow : De outro autor que ainda não conhecia, comprei para aproveitar o preço, mas também por ser do estilo que gosto .Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, eles parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México quer tomar a região e avisa que não irá aceitar uma negativa como resposta.Quando os dois amigos se recusam a recuar, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos rapazes.        
Fonte: Skoob - Preços: Buscapé


Carrie, A estranha - Stephen King : Queria a bastante tempo, essa edição da Ponto de leitura é de bolso, mas o texto é integral, confio por que li O iluminado da mesma editora. Quanto a capa do filme não vejo problema (pretendo ver os filmes e falar aqui no blog, consegui manter a regra de não assistir ate ler).  Solitária, ela carrega dentro de si um ódio cada dia mais profundo. Carrie seria apenas mais uma entre várias adolescentes angustiadas, não fosse um detalhe: ela possui poderes sobrenaturais devastadores. Consegue fazer as coisas se moverem, e esse é o seu jogo, o seu poder e o seu pecado. Aos 16 anos, desajustada socialmente, ela prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram.

Fonte: Skoob - Preços : Buscapé 



TWD: A queda do Governador (Parte 1) - Robert Kirkman e Jay Bonansinga : Ganhei ele de uma amiga no Natal e ainda não  li, mas quis aproveitar e indicar eles pra vocês, já que não vejo muita gente falando e gostei dos 2 primeiros livros .No primeiro volume, A Ascensão do Governador, descobrimos como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Já no segundo, O Caminho Para Woodbury, acompanhamos suas interações com os moradores. E do que ele foi capaz para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E do que um grupo de humanos errantes é capaz para alcançar esse aparente paraíso. The Walking Dead: a Queda do Governador dá continuação à história de ação e horror. Personagens icônicos das tirinhas que deram origem à série de TV, como Rick, Michonne e Glenn vão finalmente fazer sua estreia no palco do pesadelo zumbi.
Fonte: Skoob - Preços :  Buscapé

20 comentários

  1. Hey Jonatan! Uau! Curti bastante "Selvagens". Já tinha escutado falar sobre o livro, mas nunca e interessei em procurar. Mas agora lendo a sinopse... O livro parece interessante! Não consigo gostar de "Carrie, A Estranha", nem de " The Walking Dead" mas já ouvi falar muito bem dos livro. parabéns pelas aquisições! Bjokas...
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anya! Obrigado pelo comentário, pq n curte muito Carrie? Beijos

      Excluir
  2. Eu vi o filme "Carrie", contudo ainda não li o livro, mas gostaria de o fazer futuramente para perceber se é melhor do que o filme, porque pessoalmente não gostei muito do filme.
    Também já estou a seguir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir também, olha eu tenho a mania de achar que quase na totalidade dos casos o livro é bem melhor que o filme, assim que ler vou poder te dizer! Abraços!

      Excluir
  3. E aí Jonatan, todos os livros parecem ser ótimos. Sem falar em Carrie, que sou louco para ler. Abraços,
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allenylson! Espero que sejam mesmo, assim que ler Carrie posto a resenha aqui e te aviso! Abraços!

      Excluir
  4. Oi Jonatan, eu tenho o livro Carrie a estranha, do King. Sou apaixonada pelo autor, apesar que não li esse livro ainda, mas tenho ele e pretendo ler em breve. The Walking Dead tenho muita vontade de ler, já que eu acompanho a série de tv, tenho que tomar vergonha na cara e ler os livros também! haha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários dele que pretendo ler Kétrin! Agora tenho esse e Misery que quero começar logo. Com TWD sou o contrário, comecei lendo, mas nunca parei para ver a série,achei legal uns eps soltos que vi.
      Beijos ;*

      Excluir
  5. Oi Jonatan, tudo bem?
    Sério que nós dois no mês de Fevereiro compramos "Homem-Máquina"?Ahahaha, estou bem ansioso pra ler. Será que a nossa resenha sairá mais ou menos juntas? Ahah...
    Sempre vi "Selvagens" e sempre pensei em comprar, mas nunca senti a tal atração literária.
    Vergonhosamente, assumo que nunca li e muto menos fui ver o filme "Carria, A Estranha", aliás, nunca li NADA do Sthepen King.
    Já li "TWD - A Queda do Governador P1" e achei tão incrível, não vejo a hora de ler o Parte 2.

    Abraço Jonatan,
    Até mais.

    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliano! Td bem sim ^^ Sério? rsrs coincidência literária, podemo falar mais sobre isso. Eu recomendo, se vc gosta de Terror busque algum livro dele para ler. É? TWD está na fila para ser lido!
      Abraços!

      Excluir
  6. Jà li os dois outros livros de TWD que antecedem A Queda do Governador, e adoreeeei, amo a série, então achei o máximo ficar por dentro da história na visão do Brian!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei até pq tem bastante ação e é legal ver como eles se comportam num cenário e caos completo, gostei também da história do Governador, vamos ver esse Rafaela,espero gostar também!

      Excluir
  7. Selvaageeensss *----* Tô doido pra comprar esse livro! :3

    E também quero Carrie, a Estranha; só que mais mesmo para conhecer a escrita macabra do King. ><

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita Jhonatan, tem dias que colocam um preço bem bom! E em breve vou ler Carrie aí vc confere a resenha aqui! Abraços!

      Excluir
  8. Li só um livro do Don Winslow, mas não foi "Selvagens", apesar de esse ser um dos mais famosos, né? A narrativa do autor é ótima, então se for tão envolvente quanto "O Inverno de Frankie Machine", deve ser um ótimo livro.
    "Carrie" é bem bom também, mas quando você for assistir o filme, uma dica: assista o original (do Brian de Palma). Essa adaptação recente está mais para comédia do que para terror.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comparar as versões do filme também Mariana, gosto dos filmes antigos *-* E nao conhecia outros do Don, vou pesquisar esse que vc falou! Beijos!

      Excluir
  9. Não conhecia os dois primeiros, mas já quero ler. Homem-Máquina parece ser muito bom (adoro o tema) e Selvagens também é um estilo que eu gosto bastante, então já entraram na minha lista. rs
    Carrie eu ainda não li, mas preciso ler. Vi o filme e me recuso a aceitar que o livro seja tão fraco quanto o filme (acho que vou seguir a dica de Mariana aí em cima e ver o filme original. rs). Além disso, Stephen King é maravilhoso. <3
    TWD eu nunca tive vontade de ler, mas quem sabe uma dia...rs
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem-máquina é o primeiro que pretendo ler com essa temática,também quero muito ler Eu,Robô. O Stephen é mesmo, um mestre! Tente sim Daniella,TWD é legal por que mostra o lado das pessoas também,tendo que mudar a forma de enfrentar questões diárias frente ao apocalipse zumbi que se instalou. Beijos!

      Excluir
  10. Adorei os livros, ainda não li nenhum desses. Tenho vontade de ler "Carrie, A Estranha".
    Abraço :)

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen! Que bom que gostou! Depois vc vem e confere o que achei de Carrie! Abraços!

      Excluir

Topo