Book Haul Matheus: Agosto de 2015

Estou um misto de sentimentos ao escrever esse post. Estou triste por ter comprado livros de mais. Mas estou muito feliz pelas compras, pois foram livros que eu já queria há um bom tempo e alguns estavam no topo da lista dos meus desejados. 

Não podia ter comprado nenhum, porque se eu continuar nesse ritmo de compras eu nunca lerei todos os livros que tenho e ainda por cima, não tenho dinheiro, estou entrando em crise com essas aquisições. O pior de tudo é que minha meta fica em constante mudança, eu quero ler os livros que tenho para diminuir o montante, mas eu fico emprestando alguns de amigos ou da biblioteca. Estou ferrado! Mas chega de lamentar, vamos falar dos 7 títulos e dos preços excelentes.




Na Amazon.com.br, teve uma mega promoção em agosto, a Book Friday, e eu queria todos, mas comprei apenas 5:

· Box com 4 livros: A Senhora do Jogo, Depois da Escuridão, Anjo da Escuridão e Sombras de Um Verão — SIDNEY SHELDON (Ed. Record) R$19,90 (O Sidney Sheldon é um dos meus autores favoritos, e desse box eu já li e já tenho o Anjo da Escuridão, que ganhei de presente, mas o valor estava tão baixo que eu não resisti. Cada livro saiu por menos de R$5,00. E os livros do S.S. são muito caros. Foi um preço que, certamente, eu nunca mais verei. Ahh! A edição não é econômica, todos os livros possuem orelhas e tem a capa grossa com relevo no título. O único problema é ter folhas brancas, mas é o modelo que a editora adotou para os livros do S.S. pois todos os livros dele que a editora lançou até hoje, são de páginas brancas).

· Em Nome do Mal  — JAMES OSWALD (Ed. Record) R$12,70 (Esse livro também já estava na lista de desejados desde o lançamento, e eu achei bem barato se comparado ao valor normal de venda que é mais de R$40,00).


Já no Submarino.com.br, eu aproveitei uma promoção de livros por R$10,00, no início do mês e comprei:

· Vida Após a Morte — DAMIEN ECHOLS (Ed. Intrínseca) R$10,00 

Agora, rufem os tambores, pois eu comprei um dos livros mais queridos por mim nesses últimos tempos, comprei na Saraiva.com.br:

· O Demonologista — ANDREW PYPER (Ed. DarkSide) R$24,56 (Está na Meta de Leitura desse ano e acho que lerei ele bem rápido, creio que a resenha vai sair em Outubro, o Mês do Terror. A Edição é magnífica, irei mostrar mais detalhes na resenha).


E vocês, o que compraram ou ganharam no mês passado? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo