Indicação de Filme: The Suicide Theory (Austrália — 2014)

Filme: The Suicide Theory
Direção: Dru Brown
Roteiro: Michael J. Kospiah
Elenco Principal: Leon Cain (Percival) - Steve Mouzakis (Steven Ray)

Sinopse: Um homem com tendência suicida contrata um assassino demente para ajudá-lo em seu suicídio, mas por algum motivo, milagrosamente sobrevive a cada atentado contra sua vida.

A princípio The Suicide Theory pode parecer um filme violento, é claro, a violência esta presente, mas o filme é mais que isso, muito mais.

The Suicide Theory faz questionamento sobre a vida, destino, coincidências, livre arbítrio, porque as pessoas são boas ou más, ação e reação, frustrações e traumas.

Percival quer morrer. Depois de muitas tentativas frustradas ele crê que possui uma “maldição” que não o deixa se matar. Por isso ele contrata Steven, um matador de aluguel. Steven não acredita na maldição e tenta cumprir seu contrato matando Percival. Claro que Steven não consegue. E tentando burlar a maldição eles acabam criando uma amizade. Todas as conversas entre os dois são agradáveis de acompanhar. Depois disso o ciclo do filme vai tomando forma e começamos a perceber a historia por traz de tudo o que já tínhamos visto. Será mesmo o destino que uniu Percival e Steven? Ou a vida precisa ter uma conclusão para todos os momentos?


The Suicide Theory tem momento de comedia, violência, mistério, tensão, um clima de Clube da Luta (O filme me lembrou os filmes de David Fisher) e vários questionamentos. 


E no final uma “maldição” pode passar de pessoas para pessoa. Por que não? Kkk


“Você tem sorte de estar vivo”


Bom filme a todos ;)


Trailer:


2 comentários

  1. Olá!

    Eu ainda não assisti ao filme que por sinal parece ser bem interessante!
    valeu pela dica! :)

    Abraços!
    Participe do Natal Literário no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniel.

      Assista e volte para comentar o que achou do filme ;)

      Abraços

      Excluir

Topo