Book Haul Matheus: 19 Livros Recebidos em Janeiro de 2015

Em Janeiro recebi um total de 19 livros. 18 foram comprados, alguns ainda em Dezembro, mas que só chegaram nesse mês, e 1 eu recebi da Editora Sextante por meio das cortesias do Skoob. Gastei muito, eu sei. Por mais que me segurei, foi esse o resultado. Vamos então aos livros.

No Natal, houve uma mega promoção no site da Livraria Martins Fontes Paulista, muitos livros do J.R.R. Tolkien a preços nunca vistos (pelo menos por mim), e como me tornei fanático por Tolkien após ler O Hobbit, não pude deixar de comprar, ao todo foram 8 livros, ambos do Tolkien e da Editora WMF Martins Fontes, segue a lista com os valores pagos:

· O Hobbit [Capa Dura] R$13,50 

· O Silmarillion R$12,45

· Contos Inacabados R$14,95 

· Os Filhos de Húrin R$13,50 

· A Queda de Artur R$8,00 

· Roverandom R$7,47 

· Mestre Gil de Ram R$7,00 

· Árvore e Folha R$4,95





 

Já em Janeiro, comprei nos sites:

Ponto Frio

· O Inocente — HARLAN COBEN (Ed. Arqueiro) R$10,50

· O Chamado do Cuco — ROBERT GALBRAITH (Ed. Rocco) [Capa Dura] R$16,54

Submarino

· O Cavaleiro dos Sete Reinos — GEORGE R. R. MARTIN (Ed. LeYa) [Capa Dura] R$16,92

· Prince of Thorns — MARK LAWRENCE (Ed. Darkside) [Capa Dura] R$23,30

· King of Thorns — MARK LAWRENCE (Ed. Darkside) [Capa Dura] R$23,30 

· Emperor of Thorns — MARK LAWRENCE (Ed. Darkside) [Capa Dura] R$23,30



 

Americanas.com

· A Síndrome [E] — FRANCK THILLIEZ (Ed. Intrínseca) R$6,90

· [Gataca] — FRANCK THILLIEZ (Ed. Intrínseca) R$9,80

Amazon.com.br

· Puros — JULIANNA BAGGOTT (Ed. Intrínseca) R$6,90

E em uma livraria da minha cidade

· A Vida em Tons de Cinza — RUTA SEPETYS (Ed. Arqueiro) R$29,90


Recebi de cortesia do Skoob o livro

· Jardim secreto — JOHANNA BASFORD (Ed. Sextante)


Foram estes os livros recebidos em Janeiro de 2015. Considero que foram ótimas compras, bons preços e excelentes livros. 

Tem qualquer dúvida com respeito aos livros? É só comentar aqui em baixo que em breve serão lidas e respondidas.

2 comentários

  1. E aí Matheus! Quantos livros cara, é sério mesmo que os livros do Tolkien tavam por esse preço? Depois de ler O Hobbit me tornei mega fã também, e preciso urgente ler O Senhor dos Anéis. Li Gataca em janeiro, e é um ótimo livro. Abraços,
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td bem Allenylson?
      Realmente comprei muitos livros. kkk
      Sim, eu nem acreditei quando vi os preços dos livros do Tolkien, tive que comprar.
      Abraços...

      Excluir

Topo