Book Haul Jonatan: Dezembro, Janeiro

Primeiro um fato: sou um leitor pobre ou *desprovido de recursos financeiros exorbitantes* rsrs, do tipo que tem uma lista enorme de livros pra comprar. Bem, na falta de comprar vários de uma vez só, vou comprando aos poucos e aproveitando promoções, estes que venho compartilhar com vocês comprei em dezembro e devido ao ritmo das minhas férias A I N D A não foram lidos ( :O eu sei ). Mas vamos lá, foram eles :

- O desfile da extinção e outras histórias de zumbis, Max Brooks : Mesmo autor de "Guerra Mundial Z" , (inclusive adaptado para o cinema) traz uma série de relatos do pós-apocalipse zumbi . Fonte: Skoob - Onde comprar : Submarino .

- O Substituto, David Nicholls : Ainda não conheço o autor , espero ler em breve para resenhar aqui no blog. Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen, trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante. Stephen tem um nome que não ajuda (não, ele não é parente do famoso Steve McQueen), um agente pouco interessado, um relacionamento complicado com a ex-mulher e a filha e um trabalho como substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. Fonte: Skoob - Onde comprar : Submarino .

 - Era uma vez um corredor, John L.Parker.JR : Esse confesso que a capa influenciou na escolha, além de que quero me arriscar em outros gêneros  O fascinante mundo dos esportes não é feito unicamente de glamour e vitórias, mas também de muito suor, intenso preparo físico e emocional e grandes lições de vida. Romance de estreia de John L. Parker Jr., Era uma vez um corredor acompanha a trajetória de um atleta em meio a suas paixões, seus dilemas e sua determinação de vencer. Fonte: Skoob  - Onde comprar : Submarino .

- Como falar com um viúvo, Jonathan Tropper : Achei o título curioso, e estava barato (sou sincero u.u) Então por que não?  Doug Parker não foi um aluno brilhante, não conseguiu entrar para nenhuma universidade de prestígio e era demitido dos empregos de redator com relativa frequência. Enfim, não levava nada muito a sério até conhecer Hailey, bonita, inteligente e cerca de 10 anos mais velha que ele. Fonte : Skoob - Onde comprar : Submarino .

- O Hipnotista, Lars Kepler : Esse é sem dúvida o mais instigante, gosto muito de livros policiais e o livro do casal sueco que escreve sobre o pseudônimo Lars Kepler já estava na minha lista há um bom tempo! O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca. Os homicídios chamam a atenção do detetive Joona Linna, que exige investigar os assassinatos. O criminoso ainda está foragido, e há somente uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque.
Fonte : Skoob -  Onde comprar : Submarino .

Bom, acho que era isso, qualquer dúvida comente que vou responde-los o mais breve possível! Ps¹ : Usei o Skoob por ser uma rede conhecida entre os leitores, e é mais organizado nas informações sobre os livros e o Submarino foi usado como referencia em todos por apresentar o menor preço! 

10 comentários

  1. Oi Jonatan, adorei suas compras. Tenho muita curiosidade em ler O Hipnotista e O Substituto, parece muito bons!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram poucos como disse, mas valeram a pena Kétrin! Beijos

      Excluir
  2. Estou curiosa para ler "O Substituto"

    ResponderExcluir
  3. Eu estou adiando,pq tem outros na fila, mas quero ver se leio ele logo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Leitor pobre..rs. Me identifico...rs
    Também quero ler "Como Falar Com Um Viúvo." Vou esperar sua resenha.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreza, vou fazer assim que ler e te aviso! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para ler O Substituto! Muita gente já tem e eu sempre fico adiando... A louca, né?! hahaha

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que nada Hellen sei como é quando o assunto é livros, quando fizer a resenha te aviso

      Excluir
  7. Oi Jonatan!
    Não li nenhum dos livros que você comprou, mas já tive curiosidade de ler "O Hipnotista". Depois li alguns comentários bem negativos e me desanimei.
    Não li "Como falar com um viúvo", mas tem outro do Jonathan Tropper que eu acho que deve ser interessante: "Sete Dias Sem Fim".
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tomara que nao me decepcione muito, esse outro do Jonathan ainda n conhecia, vou pesquisar aqui! Bjs

    ResponderExcluir

Topo