Indicação de Filme: Magical Girl (Espanha — 2014)

A indicação dessa semana é um filme que entrou para minha lista de favoritos. Estilo de filme que gosto, daqueles que prendem do começo ao fim. Vamos a ele...
 Clique para conferir
Filme: Magical Girl
Diretor: Carlos Vermut
Elenco Principal: Lucía Pollán (Alicia) - Bárbara Lennie (Bárbara) - José Sacristán (Damián) - Luis Bermejo (Luis)

Sinopse:

Alicia, uma garota muito doente tem um último desejo: ganhar o vestido da personagem principal de uma série de TV japonesa. O pai da menina, Luis vai fazer de tudo para deixar sua filha feliz e realizar o desejo dela. Na busca pelo vestido, ele conhece uma jovem com distúrbios e um professor aposentado.

Magical Girl é um filme de Carlos Vermut (Direção e roteiro). Conquistou a "Concha de Oro" de melhor filme e "Concha de Plata" de melhor diretor, no Festival Internacional de Cine de San Sebastián.

Quando me mostraram esta imagem, eu já sabia que queria ver esse filme. Não precisava de mais nada, nome, sinopse e muito menos trailer. Queria saber o porquê de uma mulher com um machucado na testa estar com um semblante calmo.

Apenas esta imagem...


E desde os primeiros 5 minutos de filme eu sabia que não me arrependeria de assisti-lo.

O filme possui uma trama fechada. A primeira cena está ligada diretamente com a última. Por isso minhas palavras serão bem superficiais, qualquer coisa pode ser um spoiler. Apenas darei algumas dicas: 
* Veja o filme com muita atenção, principalmente nos detalhes, as ligações das historias estão nos detalhes e são mostradas em ordem cronológica ou não;
* Você necessitará de imaginação para tirar conclusões em algumas cenas, onde o conteúdo é cortado, já passando para outra cena.

Esse que é o diferencial do filme, historia interessante e bem montada. Consequentemente temos uma ótima fotografia e edição. É o tipo de filme que gosto, pois não te entrega tudo de bandeja e não tem uma trama cheia de lacunas e teorias.

Gostaria de poder falar mais e instigá-los, mas não posso estragar as sensações que vocês terão enquanto o filme se desenvolve.

P.S.: Quando gosto MUITO de um filme e indico para os amigos, eu fico cobrando, toda hora perguntando se já assistiram ao filme. E ae, já viram??? 

E agora???

kkkkkkkkkk

Espero que sigam a indicação e bom filme :D

Trailer:

8 comentários

  1. Oi Jessy!

    Aaahh, que da hora! *-* Eu não conhecia, mas vou tirar um tempo pra assistir, parece muito bom! E espero entender, pois sou um pouco lento pra tirar conclusões ><

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonatan.

      Assista sim!!! E pode ficar tranquilo que vai ser super diboa a compreensão do filme. Depois volte para comentar o que achou ;)

      Abraços

      Excluir
  2. Oi!
    Eu não conhecia o filme, mas fiquei curiosa depois da sua empolgação. Não é bem o estilo de filme que mais gosto, mas quem sabe assisto...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita a falar, mas acho que você vai assistir, se surpreender e gostar kkkk

      Veja e depois volte para comentar

      Excluir
  3. Com certeza já vai para minha lista. É bem do típo que eu gosto. Vou procurar por aqui para assistir. Valeu pela dica. Beijo.

    http://milcaretas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é o tipo de filme que você gosta, com certeza vai gostar desse kkk

      Assista e depois volte para comentar ;)

      Abraços

      Excluir
  4. Recomendo. Assisti e é tudo o que foi dito aqui. 4 *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, obrigado por passar aqui. Esse filme é ótimo mesmo. ;-)

      Excluir

Topo