Resultado da Maratona Literária de Inverno #MLI2015

Caso ainda não saibam, eu, Matheus e o Jonatan participamos da Maratona Literária de Inverno 2015, publicamos nossa TBR aqui no blog (podem conferir aqui) no dia 02 de Julho. A maratona teve início no dia 06 de Julho e terminou agora no dia 03 de Agosto, portanto trouxemos o saldo/resultado das nossas leituras. 
E saibam, ambos flopamos, foi por pouco, mas o QUASE não deixou que terminássemos todos os livros. Mas eu, pessoalmente, considerei de grande validade minha participação, eu li bem mais do que eu estou acostumado durante os meses com aula. Estou muito feliz com as leituras, gostei muito de todos os livros.

Resultado Matheus

Eu coloquei na minha TBR os seguintes livros, seguindo os desafios propostos:
  • A Música do Silêncio de Patrick Rothfuss 
LIDO e portanto eu conclui os desafios: Livro com figuras ou ilustrações e Livro com capa azul
  • O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel de J.R.R. Tolkien  
LIDO e portanto eu conclui os desafios: Começar ou terminar uma série, trilogia ou duologia e Livro que virou ou vai virar adaptação cinematográfica
  • Sangue na Neve de Lisa Gardner  
LIDO e portanto eu conclui o desafio: Livro que alguém escolheu por você
  • Um Brinde de Cianureto de Agatha Christie 
LIDO e portanto eu conclui o desafio: Livro que ganhei
  • O Iluminado de Stephen King
LIDO e portanto eu conclui o desafio: Livro com mais de 400 páginas
  • Fênix: a Ilha de John Dixon
Foi o único que não deu tempo de teminar, mas cheguei na página 199 de 336 (li 60%), mas infelizmente não conclui o desafio: Gênero que menos leu ano passado.
  • Prince of Thorns de Mark Lawrence
Já esse último livro eu havia colocado como um livro EXTRA, e só leria se eu conseguisse terminar todos os desafios, como não terminei, será minha próxima leitura.

Vamos as estatísticas: li 5 livros e meio dos 6 livros que me comprometi da TBR, totalizando 1939 páginas lidas das 2076 (caso eu terminasse). Eu só não terminei tudo por irresponsabilidade, pois deixei de ler em vários momentos quando assisti a séries e filmes, quando fiquei na net, quando eu ajudei em casa etc. Quem sabe na próxima eu consiga ler muitos mais, porque não dobrar a meta? haha
Podem comemorar, pois farei resenhas de todos esses livros. \o/
Inclusive uma já foi publicada, só clicar no título: A Música do Silêncio — Patrick Rothfuss
E vocês, como foram de Maratona?

2 comentários

  1. Eu consegui ler 6 dos 7 livros que eu tinha separado para maratona. Fiquei super feliz com isso, afinal, trabalhando, nunca consigo tempo pra muita coisa, aí aproveitei que estava de férias pra participar. Eu postei o meu resultado lá no blog também, se quiser, dá uma passadinha lá!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir

Topo